CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sábado, 12 de outubro de 2013

CANTINHO DA CRIANÇA





































NOSSA SENHORA APARECIDA - CARTÕES E MOLDURAS






Pode ser uma imagem de texto que diz "Mãezinha do céu Abençoai todas as crianças. Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós Amém" Suely Sanches"Pode ser uma imagem de texto que diz "Rogai por nós Santa Mãe de Deus"Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "Queremos viver sob o vosso manto e sob vossa maternalproteção epaHa e tanto, consagramos nossas almas como filhos amorosos e confiantes, prometendo o esforço de nunca abandonar a oração do Terço e a devoção ao vosso Imaculado Coração, última últimatábua tábua de salvação. Nossal COTON an Nossa Senhora Aparecida, intercedei por pornós! nós"Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "nM Jamais esqueças de vossos filhos Que clamam hoje e sempre Salve Aparecida e Mãe do Criador."Pode ser uma imagem de texto que diz "Brasil oa Nossa Senhora Aparecida 12 12DEQUTUBRO DE OUTUBRO"Nenhuma descrição de foto disponível.
Oração Inicial
Meu Deus, vinde em meu auxílio.
Senhor, apressai-vos em me socorrer.
Oração ao Divino Espírito Santo
Oração para todos os dias
Virgem puríssima, concebida sem pecado, e desde aquele primeiro instante toda bela e sem mancha, gloriosa Maria, cheia de graça, Mãe de meu Deus, Rainha dos anjos e dos homens: eu vos saúdo humildemente como Mãe do meu Salvador, que com aquela estima, respeito e submissão, com que vos tratava, me ensinou quais sejam as honras e a veneração que eu devo prestar-vos; dignai-vos, eu vô-lo rogo, de receber as que nesta Novena vos consagro. Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes, e assim tenho razão para recorrer a vós; sois Mãe de misericórdia, e por este título não podeis deixar de enternecer-vos à vista das minhas misérias; sois depois de Jesus Cristo toda a minha esperança, e por esta razão não podereis deixar de reconhecer a terna confiança que tenho em vós; fazei-me digno de chamar-me vosso filho, para que possa confiadamente dizer-vos: mostrai que sois nossa Mãe!
Quarto Dia
Ó espelho de pureza, Imaculada Virgem Maria, eu me encho de sumo gozo ao ver que desde a vossa Conceição, foram em vós infundidas as mais sublimes virtudes e, ao mesmo tempo, todos os dons do Espírito Santo. Dou graças e louvo a Santíssima Trindade que com estes privilégios vos favoreceu; e suplico-vos, ó benigna Mãe, que me alcanceis a prática das virtudes, e me façais também digno e receber os dons e a graça do Espírito Santo.
Jaculatória (ao final todos os dias) :
Senhora Aparecida, milagrosa Padroeira, sede nossa guia nesta mortal carreira! Ó Virgem Aparecida, sacrário do Redentor, daí à alma desfalecida vosso poder e valor. Ó Virgem Aparecida, fiel e seguro norte, alcançai-nos graças na vida, favorecei-nos na morte! Pai Nosso, Ave-Maria, Glória.


























































                                   CLIQUE NAS IMAGENS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO