CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PESSOAS DESAPARECIDAS- PEDIDO DE AJUDA

ACESSE O SITE DO SICRIDE E VEJA AS FOTOS DAS PESSOAS DESAPARECIDAS.
AJUDE  ENCONTRAR ESSA MENINA, QUE DEUS TE ABENÇOE.
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA A POLÍCIA, OU NESSE NÚMERO DA FOTO.
SITE DO SICRIDE: http://www.sicride.pr.gov.br/

Estou
a procura de Luiz Fernandes de Souza natural de Ibaiti Paraná, filho de
Lazinho fernades de Souza e Maria Aparecida Fernandes de Souza

segundo
estou sabendo ele mora no estado de São Paulo quem conhecer ligar para
[41] 3235-1127 OBS os pais dele já falecidos morava com os tios que
moravam em Curiúva Paraná.
RECADO DO ORKUT.
QUALQUER INFORMAÇÃO, FAVOR DEIXAR AQUI NO COMENTÁRIO.  
---------------------------------
GRAÇAS A DEUS A MENINA BRENDA JÁ FOI ENCONTRADA.

PADRES MARCELO ROSSI E REGINALDO MANZOTTI



PADRE REGINALDO MANZOTTI



Dom Valioso
Amizade é grande tesouro
Amizade é dom valioso
Amizade, que nasce em Deus
É pra eternidade
Quase sempre é provada na dor
E na sinceridade
Saiba amigo,
Que és importante pra mim
Saiba amigo,
Contigo irei até o fim
Nas horas mais difíceis
Ao teu lado estarei
Prece por ti, eu farei
Pois tu és meu amigo,
Tesouro escondido em meu coração.
Amizade é ombro que acolhe
Amizade é choro e alegria
Amizade é dizer a verdade
Mesmo que nos faça sofrer
Amizade é partilha constante
Amizade é abraço na dor
Amizade é dar as mãos, é dar amor!!!

Conte sempre com meu carinho de amigo.
Padre Reginaldo Manzotti

Sagrado Coração de Jesus - Consagração

"No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos,
 luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver". (Santa Paula Frassinetti)

Dulcíssimo Jesus, Redentor do gênero humano, lançai sobre nós que humildemente estamos prostrados diante do vosso altar. Nós somos e queremos ser Vossos; e a fim de podermos viver mais intimamente unidos a vós, cada um de nós se consagra, espontaneamente, neste dia, ao Vosso sacratíssimo Coração.
Muitos há que nunca Vos conheceram; muitos, desprezando os Vossos mandamentos, Vos renegaram. Benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao Vosso Sagrado Coração.
Senhor, sêde rei não somente dos fiéis, que nunca de Vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos que Vos abandonaram. Fazei que estes retornem o quanto antes à casa paterna, para não perecerem de miséria e de fome. Sêde rei dos que vivem iludidos no erro ou separados de Vós pela discórdia; trazei-os ao porto da verdade e à unidade da Fé, a fim de que, em breve, haja um só rebanho e um só Pastor.
Senhor, conservai incólume a Vossa Igreja, e dai-lhe uma liberdade segura e sem cadeias. Concedei ordem e paz a todos os povos. Fazei que de um pólo a outro do mundo ressoe uma só voz: Louvado seja o Coração divino, que nos trouxe a salvação. Honra e glória a Ele, por todos os séculos. Amém.

                                                  site:  www.padremarcelorossi.com.br


Dia 20 de maio é aniversário do Padre Marcelo Rossi.

Vamos saber um pouco mais sobre ele?

• Seu nome completo é Marcelo Mendonça Rossi. Ele nasceu em 20 de maio de 1967. Foi criado em Santana na zona norte de São Paulo, com seus pais Antônio e Vilma e duas irmãs Mônica e Marta.

• Em 1989, formou-se em educação física. Aos 21 anos, sofreu um choque duplo: seu primo morreu em um acidente de carro e na mesma época, ficou sabendo que uma tia tinha um tumor na região occipital. Marcelo só encontrou conforto na Igreja, a qual havia abandonado cinco anos antes.

• Um ano depois, inspirado em uma mini-série sobre a vida do Papa João Paulo Segundo, decidiu dedicar-se ao sacerdócio. Fez duas faculdades, Filosofia pela Universidade Nossa Senhora Assunção e Teologia pela Faculdade Salesiana de Lorena.

• Ordenado desde Primeiro de dezembro de 1994, Padre Marcelo Rossi começou a pregar a palavra de Deus com tanto entusiasmo que, aos poucos conquistou os fiéis, que assistiam suas missas na Paróquia Perpétuo Socorro e Santa Rosalia em Santo Amaro, São Paulo. O espaço ficou pequeno para tanta fé e as celebrações passaram a ser realizadas no Gonzagão, e posteriormente no Santuário Terço Bizantino.

• Um grande momento do sacerdote aconteceu em 1997, em 2 de novembro, num encontro religioso "SOU FELIZ POR SER CATÓLICO", quando ele celebrou uma missa para mais de 70 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo.

• Para divulgar a mensagem de Jesus a um maior número de pessoas, lançou em 1998 o CD "Músicas para louvar ao Senhor". Com a renda obtida pelos discos vendidos, o religioso beneficiou dez obras carentes da Diocese de Santo Amaro.

• Padre Marcelo Rossi lançou em 1999 seu segundo CD "Um presente para Jesus", em 2000 o terceiro "Canções para um Novo Milênio" , em 2001 o quarto "Paz", com músicas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos e em 2002 o CD "Anjos".

• Em 31 de março de 2002, na Páscoa, ele recebeu a nomeação de Reitor do Santuário Terço Bizantino, título outorgado pelo Bispo da Diocese de Santo Amaro, Dom Fernando Figueiredo.

• Em 2003 produziu seu sexto CD, gravou seu primeiro filme, "Maria, Mãe do Filho de Deus", que foi um sucesso de bilheteria. Em 2004, ele lançou o segundo filme, "Irmãos de Fé", que alcançou novo sucesso nas bilheterias.

• Diariamente ele apresenta o Momento de Fé, na Rádio Globo Brasil, às 9 da manhã. Às 14 horas, no Boa Tarde Globo, com Alexandre Ferreira, têm a Crônica do Padre Marcelo.
PARABÉNS PADRE, QUE DEUS TE ABENÇOE.