CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tributo a meu anjo que partiu..... ''MEU TRISTE RELATO DE SAUDADES DE MEU ANJO QUE ESTÁ NO CÉU'''.... “Solange Galhotti Dadalton”


 
 


  





 

Há 24 anos, falecia uma estrela que numa manhã de sexta-feira, pedia para o sol intenso de verão,baixar guarda e dar lugar a uma chuva, amenizando o calor do meu coração que batia descompassadamente. Deixou este mundo para ir morar no céu juntinho com muitos anjos, ela com apenas cinco dias de vida.
Essa estrela chegou transformando toda a minha vida e mudando, definitivamente a minha história,
enchendo - me a cada dia de um amor inexplicável e inabalável que jamais pude experimentar,jamais pude esquecer.
Essa estrela cadente, inteligente, lutadora com um espírito de superação grandioso que se permite remeter-se a um futuro cada vez mais presente, de busca incessante e de conquistas brilhantes
.
Mas cumpriu sua missão aqui em apenas cinco dias,cinco dias de uma luta incessante para viver, guerreira pequeno anjo que lutava pela vida. Mas Deus a quis com ele pois lá era seu lugar.... cinco dias que para mim foram para sempre.... minha filha , linda princesa, anjo amado que hoje tenho certeza é um anjo que cuida de mim.
Filha, nunca jamais esqueçerei de ti minha amada....hoje quando olho para o céu estrelado sei que você é uma estrela, a mais brilhante, aí então fico feliz pois sei que onde estou estás comigo.
Nunca filha, deixarei de te amar, e quem sabe um dia Deus prepara nosso encontro no céu......te amo para sempre....
Essa estrela maravilhosa que muito brilhava e fazia brilhar a minha vida, tem um nome:
Gleicy Kelly Galhotti  Dadalton.