CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEDALHA DE SÃO JOSÉ

 
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA,  a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011


Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval  virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois  lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:

ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”

VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA

Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.

Adquira agora mesmo sua Medalha de são José! Fale conosco : contato@mensageiradapaz.org ou contato@gloriasdejose.org
As Medalhas são trazidas diretamente do Santuário das Aparições de Jacareí

No dia 7 de maio de 2011, nosso querido Pai São José, concedeu à toda a humanidade por meio de Suas Aparições em Jacareí, São Paulo, Brasil,  este presente sem medidas. A SANTA MEDALHA DO SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO. No vídeo abaixo, seguem as palavras do diálogo entre São José e o vidente Marcos Tadeu durante a revelação da mesma, relato do vidente Marcos Tadeu sobre como se deu a revelação, o que ele viu, e as 20 promessas feitas por São José para aqueles que A usarem com amor e devoção.