CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sábado, 7 de janeiro de 2012

NOSSA SENHORA, MENSAGEIRA DA PAZ.

Mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu do dia 19/04/1995

"- Queridos filhos, de uma forma especial, quero hoje abençoá-los com carinho... Há muito o que fazer, e ainda há corações que não aceitam o Meu Filho como seu Senhor, dificultando a Obra da Evangelização...
Quero hoje, queridos filhos, fazer o Meu Materno Pedido:

- Leiam todos os Sábados, do Salmo 119 ao 127!...

Através destes Salmos, falem com DEUS, abandonem-se a DEUS e sintam todo o AMOR de DEUS por vocês...
Eu quero, queridos filhos, conduzi-los pelo Caminho de DEUS, e por isso, leiam estes Salmos, que os ajudarão a compreender o AMOR de DEUS!...
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, para que Minhas Graças continuem vindo sobre vocês!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."
                                                            SALMO 119

1 Cântico das peregrinações. Na hora da tribulação, clamei ao Senhor e ele me atendeu. 2 Senhor, livrai minha alma dos lábios mentirosos e da língua pérfida. 3 Que ganharás, qual será teu proveito, ó língua pérfida? 4 Flechas agudas de guerreiro, carvões ardentes de giesta. 5 Ai de mim por habitar em Mesec e viver em meio às tendas de Cedar! 6 Por muito tempo minha alma tem vivido com aqueles que detestam a paz. 7 Só quero a paz, mas quando dela lhes falo, eles se dispõem para a guerra. 
SALMO 120
1 Cântico das peregrinações. Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro? 2 O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra. 3 Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda. 4 Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel. 5 O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado. 6 De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite. 7 O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. 8 O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre. 
 SALMO 121
 Cântico das peregrinações. De Davi. Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor... 2 Eis que nossos pés se estacam diante de tuas portas, ó Jerusalém! 3 Jerusalém, cidade tão bem edificada, que forma um tão belo conjunto! 4 Para lá sobem as tribos, as tribos do Senhor, segundo a lei de Israel, para celebrar o nome do Senhor. 5 Lá se acham os tronos de justiça, os assentos da casa de Davi. 6 Pedi, vós todos, a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam. 7 Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios. 8 Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti. 9 Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade
SALMO 122   
Cântico das peregrinações. Levanto os olhos para vós, que habitais nos céus. 2 Como os olhos dos servos estão fixos nas mãos de seus senhores, como os olhos das servas estão fixos nas mãos de suas senhoras, assim nossos olhos estão voltados para o Senhor, nosso Deus, esperando que ele tenha piedade de nós. 3 Tende misericórdia de nós, Senhor, tende misericórdia de nós, porque estamos saturados de desprezo. 4 Nossa alma está em excesso repleta da irrisão dos opulentos e do desprezo dos soberdos. 
                                                                  SALMO 123
1 Cântico das peregrinações. De Davi. Se o Senhor não tivesse estado conosco, sim, diga-o Israel, 2 se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós 3 ter-nos-iam então devorado vivos. Quando seu furor se desencadeou contra nós, 4 as águas nos teriam submergido. Uma torrente teria passado sobre nós. 5 Então nos teriam recoberto as ondas intumescidas. 6 Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes. 7 Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador. Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres. 8 Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra. 
                                                    SALMO 124

1 Cântico das peregrinações. Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, eternamente firme. 2 Como Jerusalém está toda cercada de montanhas, assim o Senhor envolve seu povo, agora e sempre. 3 Não permanecerá estendido o cetro dos ímpios sobre o destino dos justos, para que também estes não acabem por estender suas mãos ao crime. 4 Fazei bem, Senhor, aos que são bons, e aos homens de reto coração. 5 Mas aqueles que se desviam por caminhos tortuosos, que o Senhor os leve com os malfeitores. Paz para Israel! 
SALMO 125
Cântico das peregrinações. Quando o Senhor reconduzia os cativos de Sião, estávamos como sonhando. 2 Em nossa boca só havia expressões de alegria, e em nossos lábios canto de triunfo. Entre os pagãos se dizia: O Senhor fez por eles grandes coisas. 3 Sim, o Senhor fez por nós grandes coisas; ficamos exultantes de alegria! 4 Mudai, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes nos desertos do sul. 5 Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria. 6 Na ida, caminham chorando, os que levam a semente a espargir. Na volta, virão com alegria, quando trouxerem os seus feixes.
 SALMO 126 
1 Cântico das peregrinações. De Salomão. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem. Se o Senhor não guardar a cidade, debalde vigiam as sentinelas. 2 Inútil levantar-vos antes da aurora, e atrasar até alta noite vosso descanso, para comer o pão de um duro trabalho, pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono. 3 Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas. 4 Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude. 5 Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade.
                                                      SALMO 127 
1 Cântico das peregrinações. Felizes os que temem o Senhor, os que andam em seus caminhos. 2 Poderás viver, então, do trabalho de tuas mãos, serás feliz e terás bem-estar. 3 Tua mulher será em teu lar como uma vinha fecunda. Teus filhos em torno à tua mesa serão como brotos de oliveira. 4 Assim será abençoado aquele que teme o Senhor. 5 De Sião te abençoe o Senhor para que em todos os dias de tua vida gozes da prosperidade de Jerusalém, 6 e para que possas ver os filhos dos teus filhos. Reine a paz em Israel! 

Lourdes_.jpg

Neste lugar, Maria vem ao nosso encontro como Mãe, sempre
disponível às necessidades dos seus filhos. Através da luz que
emana do seu rosto, transparece a misericórdia de Deus.
Deixemo-nos envolver pelo seu olhar: este diz-nos que somos
todos amados por Deus, que jamais nos abandona!
Maria vem recordar-nos que a oração, intensa e humilde,
confidente e perseverante, deve ter um lugar central
na nossa vida cristã. [...] A oração do Rosário, tão querida
a Bernadette e aos peregrinos de Lourdes, concentra em
si  a profundidade da mensagem evangélica. Introduz-
nos na contemplação do rosto de Cristo.

(Bento XVI, Santa Missa por ocasião do
150° aniversário das Aparições de Lourdes,
14 de setembro de 2008) - Bento XVI na Gruta das
Aparições, 13/9/2008

FONTE:http://arautos.org/artigo/34002/A-gruta-de-Lourdes.html 
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus amados filhos! Hoje, convido-vos novamente a renovar a oração nos vossos corações, nas vossas almas, nas vossas famílias.
REZAI CADA VEZ MAIS! REZAI SEMPRE! REZAI E REZAI E REZAI!

Porque somente na oração está a vossa vitória e podereis alcançar a vitória em todas as situações da vossa vida.

REZAI! REZAI! REZAI!

Procurando sempre mais colocar o vosso coração na ORAÇÃO, ou seja:
REZAR COM O CORAÇÃO. REZAR COM GRANDE DESEJO E VONTADE AINDA QUE OS VOSSOS CORAÇÕES, AS VOSSAS MENTES, AS VOSSAS ALMAS ESTEJAM PERTUBADOS PELAS PREOCUPAÇÕES, PELAS AFLIÇÕES, PELAS DIFICULDADES OU PELOS SOFRIMENTOS.
Se o desejo de rezar for verdadeiro e sincero, durante a oração o Senhor vos visitará, o Senhor virá ao vosso socorro e Ele vos dará a Paz! Renunciai a toda a perturbação durante a oração, porque a perturbação provém somente de Satanás, do Céu só vem a Paz!
Por isso Meus filhos:

REZAI!

A Oração vos fará novamente retornar à Paz.
A Oração vos fará retornar a confiança e a esperança e dessa forma, o vosso coração descansará em Deus.

REZAI! REZAI! REZAI!

Para que a vossa vida seja verdadeiramente um hino de oração vibrante ao Senhor, renunciai a tentação de pensardes que a oração não vale nada, ou que se vos dedicardes a oração, não estais fazendo nada de útil, de concreto ou de significativo pelo bem da humanidade. Oh, não!

A ORAÇÃO É A MAIOR OBRA DE TODAS AS OBRAS.
A ORAÇÃO É A JÓIA MAIS PRECIOSA QUE O SENHOR QUER RECEBER DE VÓS COMO UM PRESENTE.

E é por isso que Eu aqui vos chamei a uma vida de oração tão intensa, para que verdadeiramente rezando com todo o vosso coração, com toda a intensidade da vossa alma e com todo o vosso amor vós pudésseis ajudar-Me naquilo que hoje em dia é mais necessário para toda a humanidade: A ORAÇÃO.

REZAI POR VÓS MESMOS! REZAI PELOS VOSSOS FAMILIARES QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODOS OS HOMENS QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODAS AS ALMAS QUE NÃO QUEREM REZAR, QUE NÃO GOSTAM DE REZAR! PORQUE ELES SÃO INSTRUMENTOS FÁCEIS NAS MÃOS DE SATÁNÁS. SATANÁS APODERA-SE FACILMENTE DE TODOS OS QUE NÃO REZAM. USA FACILMENTE TODOS OS QUE NÃO GOSTAM DE REZAR.

Por isso, Eu vos peço tanta oração para neutralizar a ação de Satanás nessas almas até ele ficar paralisado e não poder fazer mais nada, não poder mais destruir nada neste mundo.

REZAI! REZAI E REZAI!

Porque se vós não rezardes muito Satanás também acabará por utilizar-se de vós para os seus planos e então toda a obra de Deus poderá ser destruída nas vossas vidas.

NUNCA BAIXEIS A ORAÇÃO! NUNCA DIMINUAIS A ORAÇÃO! REZAI EM TODO O LUGAR E SEMPRE.

Que a oração seja a coisa mais importante nas vossas vidas, que ela esteja em primeiro lugar nas vossas vidas. Antes do descanso, antes do trabalho, antes do lazer, antes de qualquer coisa esteja a oração. Menos passatempos e divertimentos, mais oração, mais meditação, mais Rosários, porque é disso que o mundo precisa.

REZAI! REZAI! REZAI!

Para que a vossa vida seja cada vez mais conforme a vontade do Altíssimo, para que o plano do Senhor possa se cumprir cada vez mais na vossa vida e não encontre em vós: lentidão, hesitação, tardança nem obstáculo algum no seu cumprimento. E assim verdadeiramente o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO nas vossas vidas seja apressado e se realize o quanto antes para a maior glória de Deus e exaltação da santa fé católica.
A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos... de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de LA SALETTE e de JACAREÍ
 
"-Meus queridos filhos, hoje, quando comemorais os 95 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES NA POBRE COVA DA IRIA DE FÁTIMA, EM PORTUGAL, NO ANO DE 1917, aos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA, Eu venho mais uma vez para vos chamar: à ORAÇÃO, à CONVERSÃO, à PENITÊNCIA e à PAZ.

Ouvi o apelo que vos dei na Cova da Iria, abri os vossos corações ao Meu chamado maternal e segui pela estrada que então Eu vos apontei: da volta para Deus, da fuga das ocasiões de cair em pecado, das seduções do mundo, para seguirdes pela estrada do bem, do amor, da alegria e da graça.

Ouvi o Meu apelo maternal que vos dei na Cova da Iria, caminhando todos os dias na via do desprezo do mundo e de vós mesmos, para assim amardes a Deus com o coração verdadeiramente puro e livre de toda escravidão às coisas vãs e passageiras. Para que os vossos corações então cheios de luz, de alegria, de paz, de felicidade, possam dar ao mundo inteiro um verdadeiro testemunho do quanto um coração que verdadeiramente ama ao Senhor, embora tenha sofrimentos nessa vida, goza da perfeita paz, ou seja, daquela paz que vem da certeza do amor de seu Deus, da certeza de amar ao seu Deus de todo o coração, a paz que excede toda a compreensão humana.

Ouvi o apelo maternal que vos fiz na Cova da Iria, seguindo pela estrada da penitência, procurando todos os dias reparar o mal que vós já cometestes no passado ao longo de vossa vida, fazendo o bem, procurando espiar os vossos pecados, aceitando com paz e mansidão de espírito os sofrimentos que o Senhor vos permite para vos purificar.
E ao mesmo tempo, procurando santificar-vos sempre e cada dia mais pela prática heróica de sacrifícios e esforços, para ajudar na salvação do mundo e dos vossos irmãos.
Ouvi o apelo maternal que Eu vos fiz na Cova da Iria naquela ocasião, consagrando-vos ao Meu Coração Imaculado e vivendo como verdadeiros consagrados Dele, ou seja, vivendo no Meu espírito, imitando Minhas virtudes, amando a Deus como Eu amei, amando ao próximo como Eu mesma vos dei o exemplo e seguindo as Minhas pegadas de santidade e de perfeição, para que assim vós possais ser de fato a raça da Mulher Vestida de Sol, a Minha descendência, os filhos nos quais Eu Me comprazo e nos quais encontro Meu descanso e Minhas delícias.


Se vós viverdes a verdadeira Consagração ao Meu Imaculado como Eu vos pedi em Fátima, obedecendo as Minhas Mensagens e vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, então em breve o mundo se converterá, virá para vós um novo tempo de Paz, onde os vossos olhos verão as grandiosas maravilhas que o Senhor prepara para aqueles que perseverarem firmes nesses tempos finais no amor Dele. Aqueles que não traírem o Seu amor por causa do amor do mundo, a esses, o Senhor reserva uma coroa de glória imperecível, reserva coisas tão maravilhosas que os próprios Santos que estão no Céu desejariam dar mil vidas para poderem ver ainda em vida mortal aquilo que o Senhor prepara para vós em breve.
No Triunfo do Meu Coração Imaculado, conhecereis uma felicidade, conhecereis uma paz, conhecereis uma alegria, conhecereis uma nova vida completamente diferente desta que vós agora tendes.
A vossa vida será uma vida transcendental, será uma vida celestial, vivereis imersos na união profunda com Deus e nesta união vivereis cada dia da vossa existência sendo um só com o Senhor no Amor. Uma tal vida vos espera em breve, mas para que chegueis a ela agora deveis combater o bom combate, perseverar firmes na oração e em tudo o quanto Eu vos pedi, e, sobretudo, tendes de ser corajosos para sofrer as tribulações desses tempos finais que o Senhor ainda vos permite.
Não tenhais medo! Eu estou convosco! Não estais sozinhos!
Nem uma lágrima, gemido dos vossos corações escapa da Minha maternal vigilância, de tudo tenho ciência e para tudo no seu devido tempo terei remédio e solução para dar a vós Meus filhos.
Confiai no Meu Amor! Jamais se ouviu dizer que uma mãe tivesse visto o seu filho sofrendo dores e ela tivesse ficado inerte, sem nada fazer por ele. A vossa Mãe do Céu que é muito mais Santa que as mães da Terra também jamais poderá deixar de vos confortar, de vos consolar, de vos amar e de no momento fixado pelo Senhor trazer-vos a boa nova da Vitória.

Em frente! Continuai a rezar pela conversão do mundo, da Rússia e das Nações que correm grande perigo hoje em dia com o avanço da apostasia, da violência, do ódio, do ateísmo e da rebelião contra a Lei do Senhor. Porque somente uma grande força de oração, somente uma grande barreira de oração ardente pode deter o avanço das forças de Satanás, do Meu adversário.
No ROSÁRIO que vós rezais cada dia depositais nas Minhas Mãos uma grande força mística espiritual, com a qual Eu salvo muitas almas, Eu uno a força da vossa oração à Minha e esta Oração regressa à Terra como um verdadeiro dilúvio de fogo, o dilúvio da Minha CHAMA DE AMOR com o qual toco e abraso tantos corações dos Meus filhos pecadores todos os dias.

Segui em frente! Nunca penseis que a vossa oração é estéril e que não produz fruto nenhum. Nem sempre Eu faço com que a vossa Oração retorne perto de vós, ao alcance dos vossos olhos, mas sempre a faço descer à Terra, como um dilúvio abundante de amor que transforma e salva tantas milhões de almas.
Por isso filhinhos, segui em frente confiantemente seguindo a Minha voz e cumprindo tudo o quanto vos peço.
Aqui neste lugar das Minhas Aparições em Jacareí que é a Minha última Cova da Iria, a continuação e conclusão dos Planos que comecei em FÁTIMA, sinto-Me Neste Lugar tão simples, sinto-Me mais feliz do que se Eu estivesse no mais rico e grandioso palácio da face da Terra. Porque Aqui Sou verdadeiramente amada, Sou verdadeiramente servida, Sou verdadeiramente obedecida por tantos filhos Meus que no silêncio e no escondimento do seu dia-a-dia: Me amam, Me servem e cumprem tudo o quanto lhes tenho dito. A esses Meus filhos e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado das Minhas crianças, dos Meus filhinhos neste momento abençoo generosamente, de LOURDES... de FÁTIMA... e de JACAREÍ.FONTE: http://www.mensageiradapaz.org